O goleiro Iker Casillas foi o jogador escolhido para levar a taça da Copa do Mundo na cerimônia de abertura da edição da Rússia. O espanhol entrou em campo ao lado da modelo Natalia Vodianova e posicionou a taça diante do gramado do estádio de Luzhniki, palco da partida de estreia entre a anfitriã e Arábia Saudita.
A homenagem marcou o reencontro do arqueiro com a taça que levantou em 2010, quando a seleção espanhola se sagrou campeã do torneio. Capitão à época, foi ele quem teve a glória de erguer o troféu da equipe, diz o Extra.
A Fifa compartilhou uma imagem de Casillas com a taça no Twitter e brincou que “sempre soube” que o espanhol tinha “mãos seguras”.
“Será um sinal?”, vibrou a seleção espanhola pelo Twitter.
A descontração dos espanhóis nas redes sucede um momento de crise no seio do comando da seleção. Nesta quarta-feira, véspera do Mundial, o treinador Julen Lopetegui foi substituído pelo diretor de futebol Fernando Hierro depois de anunciar um acordo com o Real Madrid sem ter comunicado a negociação apropriadamente à Federação Espanhola.
14/06/2018