Casal lança campanha “Desconto Legal” para regularização de débitos dos consumidores com desconto de até 100%

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) está promovendo a campanha “Casal Desconto Legal” até o dia 31 de dezembro, com o objetivo de regularizar os débitos dos consumidores. Com essa iniciativa, os clientes que estão com pendências têm a oportunidade de obter descontos de até 100% em juros, multas e correção monetária. Além disso, o montante principal da dívida pode ser parcelado no cartão de crédito, permitindo que o valor seja distribuído ao longo de várias prestações. Aqueles que não possuem cartão de crédito têm a opção de pagar uma entrada e parcelar o restante na fatura de água, com o desconto variando de acordo com a entrada, mas com um limite de 12 parcelas.

Para aproveitar essas vantagens, os clientes devem dirigir-se a um dos escritórios da companhia em sua cidade. Lá, podem negociar o débito e, ao mesmo tempo, garantir a regularização do CPF, eliminar pendências financeiras e restabelecer o fornecimento de água. Os residentes de Arapiraca e região Agreste podem ser atendidos no escritório localizado na Rua São Francisco, s/n, Centro. Além disso, existe a possibilidade de agendar atendimento na Central Já! do Arapiraca Garden Shopping pelo site da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag). Já os moradores das outras 16 cidades atendidas pela Casal não precisam de agendamento prévio; basta comparecer aos escritórios locais munidos da fatura de água, RG e CPF, de segunda a sexta-feira.

Para obter mais informações, a companhia disponibiliza o Call Center 0800 082 0195, que atende diariamente das 7h às 20h, com ligações gratuitas. O mesmo número também está disponível para mensagens de texto pelo aplicativo WhatsApp. A Casal possui escritórios de atendimento em diversas cidades, como Canapi, Major Izidoro, Batalha, Craíbas, Arapiraca, Girau do Ponciano, entre outras.

Os moradores da Região Metropolitana de Maceió também têm a oportunidade de regularizar suas dívidas com a Casal. Para isso, devem agendar atendimento pelo site da Seplag. O atendimento presencial ocorrerá na Central JÁ do Maceió Shopping ou do Shopping Pátio Maceió.

A campanha “Casal Desconto Legal” se mostra como uma iniciativa importante para os consumidores que desejam regularizar sua situação financeira e restabelecer o fornecimento de água. Com descontos de até 100% em juros, multas e correção monetária, a companhia busca proporcionar condições facilitadas para que os clientes possam quitar suas dívidas e garantir o acesso a um serviço essencial como o fornecimento de água.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo