Casal é encontrado morto dentro de quarto de residência no Pontal da Barra

Foto: Reprodução

Um casal foi encontrado morto dentro do quarto de uma residência, na noite dessa quinta-feira (14), no bairro do Pontal da Barra, em Maceió. A suspeita é de que o homem matou a esposa a tiros, tirando a própria vida em seguida. A Polícia Civil (PC) investiga o caso.

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), moradores tiveram que arrombar a porta do quarto, se deparando com as duas vítimas em cima da cama, sem roupas e com marcas de tiros.

“A porta do quarto do casal foi arrombada, sendo encontrada uma cena de possível homicídio seguido de suicídio. Em seguida, foram acionados os órgãos competentes para a realização dos procedimentos cabíveis”, detalha o relatório.

Ainda segundo o relatório, foi constatado que a mulher foi morta com nove tiros, sendo cinco disparos no lado direito do pescoço, um na virilha, um na coxa, um no joelho esquerdo e um no punho. Já o homem apresentava perfurações na boca.

As vítimas foram identificadas como Maria Elenilda Vieira da Silva, de 28 anos, e Cláudio Jackson Barbosa dos Santos, de 36.

O caso deve ser investigado pelas autoridades policiais de Alagoas.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo