Casal de idosos e genro encontrados mortos em residência no interior de São Paulo: polícia investiga homicídio sem roubo.


Na última sexta-feira, 24, um trágico incidente chocou a cidade de Agudos, no interior de São Paulo, com a descoberta dos corpos de um casal de idosos e seu genro em sua residência. O caso, registrado como homicídio pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), deixou a comunidade local abalada e em busca de respostas.

Segundo informações da SSP, a filha do casal e esposa do genro foi quem fez a descoberta macabra, ao chegar na casa dos pais em busca de informações sobre o paradeiro do marido, que não havia retornado de sua rotina de exercícios. Ao entrar na residência localizada na Avenida João Pessoa, no bairro Professor Simões, ela se deparou com os corpos das três vítimas, cada um em um cômodo diferente, todos apresentando sinais de terem sido atingidos por golpes de arma branca.

O mistério em torno do caso se intensifica com a confirmação de que não houve roubo à residência, descartando assim a possibilidade de crime motivado por interesses materiais. As vítimas foram identificadas como Joana de Fátima Santos Tosta, de 70 anos, Aparecido Roberto Carrasco, de 74 anos, e Valdinei de Souza, de 57 anos, de acordo com informações de uma página comunitária de notícias de Agudos no Facebook.

A Delegacia local assumiu a investigação do caso e uma perícia minuciosa foi realizada no local do crime. Os corpos foram encaminhados para exame necroscópico e posteriormente velados e sepultados no Cemitério de Agudos, no domingo, 26. A comunidade local clama por justiça e por respostas para o acontecimento que abalou a pacata cidade do interior paulista.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo