
Foto: Elzlane Santos
Um carro bateu e derrubou um poste na avenida Gustavo Paiva na tarde desta terça (11). Apesar da gravidade do acidente, ninguém ficou ferido.
De acordo com informações, o motorista perdeu o controle do veículo modelo Chevrolet Ônix e atingiu o poste. Segundo o Corpo de Bombeiros, no local havia uma vítima que recusou atendimento médico.
Moradores próximos ao local do acidente relatam que o a região está sem energia.
Para atender a ocorrência, três viaturas e nove militares do Corpo de Bombeiros foram acionados. Policiais militares, agentes da SMTT e funcionários da Equatorial Energia também estão no local para fazer o ordenamento do trânsito e reestabelecerem a energia.
