Carro bate em poste na avenida Gustavo Paiva

Foto: Elzlane Santos

Um carro bateu e derrubou um poste na avenida Gustavo Paiva na tarde desta terça (11). Apesar da gravidade do acidente, ninguém ficou ferido.

De acordo com informações, o motorista perdeu o controle do veículo modelo Chevrolet Ônix e atingiu o poste. Segundo o Corpo de Bombeiros, no local havia uma vítima que recusou atendimento médico.

Moradores próximos ao local do acidente relatam que o a região está sem energia.

Para atender a ocorrência, três viaturas e nove militares do Corpo de Bombeiros foram acionados. Policiais militares, agentes da SMTT e funcionários da Equatorial Energia também estão no local para fazer o ordenamento do trânsito e reestabelecerem a energia.

Sair da versão mobile