Candidato do PRTB chega a seção eleitoral com apenas cinco minutos para o encerramento da eleição em São Paulo[embed]https://www.youtube.com/watch?v=pOWsr0dQppQ[/embed]



O candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, protagonizou um momento de tensão e corrida contra o tempo ao chegar em sua seção eleitoral apenas cinco minutos antes do encerramento da votação, às 16h55. O fato ocorreu em um colégio localizado em Moema, zona sul da capital paulista.

Marçal, ao chegar ao local, chamou a atenção ao subir sobre a carroceria da caminhonete que o transportava. Após adentrar o colégio, o candidato rapidamente cumpriu sua obrigação eleitoral e deixou a seção em apenas 4 minutos. A ação abrupta de Marçal surpreendeu muitos eleitores e observadores presentes no local.

Curiosamente, a campanha de Marçal havia divulgado previamente que o candidato votaria às 8h. No entanto, sem maiores explicações, houve uma mudança no cronograma e ele compareceu para votar apenas no final da tarde. A alteração de horário gerou especulações e questionamentos por parte da imprensa e da população.

Um vídeo que registra o momento da chegada de Marçal à seção eleitoral logo se disseminou nas redes sociais, gerando debate e repercutindo entre os eleitores do candidato. A atitude de Marçal em chegar tão próximo do término da votação levantou questionamentos sobre sua organização e comprometimento com o processo eleitoral.

Diante deste episódio, fica a reflexão sobre a importância da pontualidade e do planejamento nas atividades dos candidatos políticos, especialmente em momentos decisivos como o da votação. A atitude de Pablo Marçal certamente será analisada e discutida nos próximos dias, enquanto a corrida eleitoral pela Prefeitura de São Paulo continua a todo vapor.

video
play-rounded-fill

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo
Hide picture