De acordo com informações apuradas no local, o motorista de um dos caminhões ficou preso às ferragens, porém, recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi resgatado. Além disso, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para conter e controlar o princípio de incêndio causado pelo vazamento de diesel.
Apesar da gravidade do acidente, felizmente não houve registro de mortes até o momento. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a interdição do trecho da rodovia onde ocorreu a colisão, a fim de evitar novos acidentes e permitir a atuação das equipes de socorro de forma segura.
A colisão entre os dois caminhões chamou a atenção dos motoristas que passavam pelo local, causando congestionamento e transtornos no trânsito da região. A investigação das causas do acidente já foi iniciada, a fim de determinar as responsabilidades e prevenir novas ocorrências semelhantes.
Fica o alerta para que os motoristas redobrem a atenção e respeitem as normas de trânsito, evitando situações de risco como essa que, além de provocar danos materiais, podem colocar vidas em perigo. Novas informações sobre o caso serão atualizadas assim que disponíveis.