CAMARA DOS DEPUTADOS – “Pandemia de COVID-19: Hospitais de São Paulo estão à beira do colapso”

O novo portal da Câmara dos Deputados está disponível para receber feedbacks dos usuários através de um formulário específico. Através deste formulário, é possível comunicar erros encontrados no site, bem como fazer sugestões para melhorias.

O objetivo é proporcionar uma experiência online mais agradável e eficiente para todos que acessam o portal da Câmara dos Deputados. Com a contribuição dos usuários, o site pode ser aprimorado e atualizado de acordo com as necessidades e preferências do público.

É importante ressaltar que, para outros assuntos que não se enquadrem em erros ou sugestões para o portal, os usuários devem utilizar o canal de comunicação do “Fale Conosco” disponível no site.

O campo destinado à mensagem de erro ou sugestão é identificado no formulário como “Mensagem”. Após preencher o formulário com as informações necessárias, o usuário pode enviar sua contribuição através do botão correspondente.

Além disso, para facilitar a visualização e organização dos feedbacks recebidos, o formulário conta com um botão de fechamento, que permite ao usuário fechar a janela de mensagem após o envio do seu feedback.

Desta forma, a Câmara dos Deputados busca manter um canal aberto de comunicação com os usuários do seu portal, visando aprimorar constantemente a sua plataforma online e proporcionar uma experiência cada vez mais satisfatória para todos que o acessam. A contribuição dos usuários é fundamental para o aperfeiçoamento contínuo do site e para garantir a qualidade do serviço oferecido.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo