Cadela leal acompanha corpo de tutor vítima de triplo homicídio em Rio Largo, emocionando a todos na região.



Nesta quinta-feira (19), a cidade de Rio Largo, em Alagoas, foi palco de um triste episódio de triplo homicídio que chocou a população. O crime ocorreu na Mata do Rolo e teve como vítimas Tawan Mateus Oliveira Costa, de 26 anos, um adolescente de 17 anos identificado como Felipe Mateus, e outro jovem chamado Maxuel.

No entanto, um elemento chamou a atenção durante a retirada dos corpos da casa onde ocorreu o crime: a lealdade de uma cadela de estimação. O animal, chamado Petrinha, era de Tawan e se recusou a abandonar o tutor mesmo após sua morte. As imagens mostram a cadela “impaciente”, circulando ao redor da casa enquanto os procedimentos eram realizados pela equipe policial e demais órgãos.

Até o momento, ninguém foi preso e a Polícia Civil está investigando se o crime tem alguma ligação com uma possível guerra entre facções criminosas na região. A presença da cadela durante todo o processo de retirada dos corpos evidencia a forte conexão que os animais de estimação podem ter com seus tutores, mesmo em situações trágicas como essa.

A comovente cena da cadela Petrinha acompanhando o corpo de seu tutor sendo retirado de casa certamente tocou o coração de muitos, mostrando que a lealdade e o amor dos animais vão além das palavras. Enquanto as autoridades continuam investigando o caso, a comunidade local se une em solidariedade às famílias das vítimas e na esperança de que a justiça seja feita.

Acompanhe mais notícias sobre esse e outros casos baixando o aplicativo Gazeta, onde você pode acessar diversas funcionalidades, incluindo notícias em tempo real, a edição digital do jornal e muitos outros recursos. Junte-se a nós nessa busca por informação e justiça.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo