
Um cadáver carbonizado foi encontrado embaixo de uma árvore em um terreno baldio localizado, às margens da rodovia AL 215, em Marechal Deodoro durante a manhã desta quinta-feira (4). Até o momento a vítima, que também estava com uma pedra em cima da cabeça, não foi identificada.
A guarnição motorizada Laguna 01 foi acionada através do número 190 para atender uma denúncia de achado de cadáver no povoado Cabreiras, em Marechal Deodoro. O corpo foi encontrado embaixo de uma árvore, em um terreno baldio e não havia nenhuma testemunha no local.
De acordo com a guarnição, não havia documentos de identificação perto do corpo. Além disso, a vítima estava carbonizada e com uma pedra em cima da cabeça. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram nas margens da AL 215 para que os procedimentos necessários fossem realizados.
Ainda de acordo com os militares, até o fechamento da ocorrência a vítima permanecia sem identificação e não compareceu ninguém ao local que pudesse reconhecer o corpo. O caso deve seguir para investigação das autoridades competentes.