Britney Spears não pagará mais pensão alimentícia para ex-marido Kevin Federline após 17 anos; último pagamento será nesta sexta-feira.



Após 17 anos, a cantora Britney Spears, aos 42 anos de idade, encerra o pagamento da pensão alimentícia ao ex-marido Kevin Federline, pai dos filhos Sean e Jayden. A artista vinha desembolsando a quantia de 10 mil dólares a cada quinzena, equivalente a cerca de R$ 115 mil reais mensais, como parte do acordo de divórcio estipulado para sustentar os filhos, uma vez que Kevin era o responsável pela guarda integral das crianças.

No entanto, o término dos repasses financeiros ocorreu em virtude do aniversário de 18 anos do filho mais novo, Jayden James, em setembro. Ainda assim, após um acordo entre Britney e Kevin, ficou estabelecido que a cantora continuaria a efetuar os pagamentos até a conclusão do ensino médio de Jayden. De acordo com o TMZ, a última parcela da pensão será realizada nesta sexta-feira, dia 15 de novembro.

Além disso, nos últimos meses, há relatos de que a princesa do pop retomou o contato e se reaproximou dos filhos. Desde fevereiro deste ano, Britney Spears estaria mais presente na vida de Sean e Jayden, fortalecendo os laços familiares que estiveram distantes ao longo dos anos.

O relacionamento entre Britney Spears e Kevin Federline foi marcado por altos e baixos, especialmente após a separação do casal. Agora, com a cessão da pensão alimentícia, é evidente que ambos estão buscando estabelecer um novo capítulo em suas relações, priorizando o bem-estar e a estabilidade dos filhos em comum.

Assim, a notícia da finalização dos pagamentos da pensão alimentícia marca um momento de transição na vida de Britney Spears e Kevin Federline, sinalizando uma nova fase da convivência entre os ex-cônjuges e seus herdeiros.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo