Briga entre torcidas gera pânico em bar de Maceió; funcionários são convocados a depor pela Polícia Civil.


Na noite da última quarta-feira (4), um bar localizado em Cruz das Almas, Maceió, foi palco de uma briga generalizada entre torcidas que terminou em violenta pancadaria. A situação caótica resultou em feridos e uma grande confusão, levando a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) a iniciar investigações para apurar os acontecimentos.

De acordo com o delegado Robervaldo Davino, os funcionários do estabelecimento serão ouvidos a partir desta sexta-feira (6) para ajudar a identificar os envolvidos e colaborar com o inquérito policial. “É muito importante ouvir todas as pessoas que estavam trabalhando lá para que possamos chegar ao resultado das investigações”, afirmou Davino.

Ao chegarem no local, as autoridades confirmaram que os suspeitos já haviam se dispersado. As informações preliminares apontam para uma briga entre torcedores do CSA e CRB, onde os primeiros teriam emboscado os últimos que estavam assistindo a um jogo no estabelecimento.

Durante a confusão, pedras, garrafas de vidro e, até mesmo, tiros foram disparados, como relatam vídeos que circulam nas redes sociais. Um homem ficou ferido na cabeça e precisou ser levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho. No entanto, não há informações sobre a gravidade do ferimento.

O bar, que possui sistema de monitoramento, deve colaborar com a polícia nas buscas pelos suspeitos. A PC/AL pede que as pessoas que tiverem informações relevantes sobre o caso entrem em contato através do 181 para ajudar nas diligências e possíveis indiciamentos.

O clima de tensão entre as torcidas de futebol resultou em violência e prejuízos para a sociedade, evidenciando a necessidade de medidas efetivas para coibir e punir atos de vandalismo. A segurança e ordem pública devem ser preservadas em eventos esportivos e em locais de convivência, para garantir a integridade física e o bem-estar de todos os cidadãos.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo