Brasília Vôlei é derrotado pelo Gerdau Minas na Superliga por 3 sets a 0, com destaque para atuação da jogadora Peña.



Na última quarta-feira, o Brasília Vôlei entrou em quadra para enfrentar o Gerdau Minas, atual campeão da Superliga, e acabou sendo derrotado por três sets a zero, com parciais de 25 x 23, 25 x 19 e 25 x 23. A partida ocorreu no Ginásio do Sesi, em Taguatinga, e apesar da derrota, a equipe local fez uma grande apresentação, vendendo caro a derrota para um adversário muito qualificado.

O destaque da partida foi a jogadora Peña, ponteira do Gerdau Minas, que teve uma atuação brilhante e foi fundamental para a vitória de sua equipe. Com esse resultado, o Brasília Vôlei segue sem vencer na competição e terá a oportunidade de buscar a reabilitação na próxima sexta-feira, quando enfrentará o Mackenzie fora de casa, às 18h30.

No primeiro set, o jogo foi bastante equilibrado, com as duas equipes alternando momentos de vantagem no placar. O Gerdau Minas conseguiu uma pequena vantagem, mas o Brasília Vôlei reagiu e virou a partida. No entanto, as visitantes se mantiveram firmes e fecharam o set em 25 x 23.

Já no segundo set, as donas da casa começaram melhor, abrindo uma vantagem de 8 x 3. Porém, o Gerdau Minas conseguiu uma incrível reação, virando o jogo e fechando o set em 25 x 19. No terceiro e último set, o Brasília Vôlei lutou bastante, mas viu o adversário se impor nos momentos decisivos e fechar a partida em 3 sets a 0.

A atuação das jogadoras Thaisa, central da seleção brasileira, foi fundamental para a vitória do Gerdau Minas, que manteve a invencibilidade na competição. O Brasília Vôlei, por sua vez, terá que trabalhar duro para buscar a primeira vitória na Superliga. O próximo confronto promete ser emocionante e os torcedores podem esperar por mais um grande espetáculo nas quadras.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo