Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.

Brasil desperdiça pênalti e empata com a Venezuela em Maturín, dificultando chances de liderança nas Eliminatórias Sul-Americanas.

A Seleção Brasileira não conseguiu superar a Venezuela e acabou empatando por 1 a 1 na noite desta quinta-feira, em Maturín. O destaque negativo da partida foi o pênalti desperdiçado por Vini Júnior, que acabou custando a vitória para o time de Dorival Júnior.

O Brasil saiu na frente com um belo gol de falta de Raphinha, mas viu a Venezuela empatar logo no início do segundo tempo, com um golaço de Segovia. A equipe canarinho teve a chance de retomar a vantagem no placar com um pênalti a seu favor, mas Vini Júnior acabou cometendo o erro na cobrança.

Com o resultado, a Seleção perdeu a oportunidade de dormir na vice-liderança das Eliminatórias. Agora, o Brasil ocupa a terceira colocação, com 17 pontos, podendo ser ultrapassado pelo Uruguai dependendo do resultado do jogo contra a Colômbia.

Além disso, a equipe não conseguiu emplacar a sua terceira vitória consecutiva neste campeonato, o que seria um feito inédito. O próximo desafio do Brasil será contra o Uruguai, na próxima terça-feira, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

No primeiro tempo, a Seleção teve chances de abrir o placar, mas a falta de pontaria e as defesas do goleiro venezuelano impediram que o time saísse na frente. O gol de Raphinha veio apenas aos 42 minutos, em uma bela cobrança de falta.

Na etapa final, a Venezuela empatou logo no início e o Brasil teve a oportunidade de retomar a vantagem com um pênalti. No entanto, a cobrança de Vini Júnior foi defendida pelo goleiro adversário. Mesmo com chances de gol, a Seleção não conseguiu evitar o empate.

Apesar do resultado decepcionante, o Brasil terá a oportunidade de se recuperar no próximo jogo e buscar a vitória para se manter firme na briga por uma vaga na Copa do Mundo. A equipe de Dorival Júnior terá que corrigir os erros e aproveitar as oportunidades para voltar a vencer e garantir uma boa posição nas Eliminatórias.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo