Botafogo-PB empata com o CSA em jogo disputado e mantém liderança na Série C do Brasileirão


O CSA e o Botafogo-PB se enfrentaram em uma partida intensa neste sábado no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O confronto foi marcado por muita disputa e emoção, com ambos os times buscando a vitória desde o início.

O Azulão saiu na frente aos 31 minutos do segundo tempo, com um gol de pênalti convertido pelo atacante Tiago Marques. No entanto, o Botafogo-PB não se deu por vencido e conseguiu igualar o placar aos 44 minutos, também em uma penalidade máxima cobrada por Lennon.

Com esse resultado, o Botafogo-PB se mantém na liderança do Campeonato Brasileiro Série C, com 20 pontos somados. Já o CSA, que conquistou apenas um ponto nesse confronto, subiu uma posição na tabela, ocupando agora a 18ª colocação com cinco pontos.

Na próxima rodada, o Botafogo-PB terá um confronto difícil pela frente, enfrentando o Londrina fora de casa, no Estádio do Café, no próximo sábado, às 19h30. Já o CSA só voltará a jogar pela 10ª rodada da Série C no dia 27, quando enfrentará o Confiança fora de casa, às 20h.

Fica a expectativa para as próximas partidas dessas equipes, que lutam para alcançar seus objetivos na competição e conquistar um bom desempenho ao longo do campeonato. O equilíbrio entre os times promete ser um fator determinante para definir os rumos dessa Série C.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo