Bia Haddad é eliminada em Indian Wells e se prepara para Miami: confira os detalhes da derrota e próximos passos da brasileira


Nesta terça-feira, a brasileira Bia Haddad encerrou sua participação no WTA 1000 de Indian Wells ao lado da americana Taylor Townsend, sendo eliminadas nas quartas de final de duplas. A derrota veio diante da australiana Storm Hunter e da checa Katerina Siniakova, com parciais de 7/6 (7/5) e 6/2. A parceria de Bia Haddad começou bem, abrindo 2 a 0, mas as adversárias reagiram e viraram para 4 a 2. Após momentos de altos e baixos, o set foi decidido no tie-break, com as adversárias levando a melhor por 7 a 5 após 1h01 de jogo.

No segundo set, as rivais de Bia Haddad e Townsend foram dominantes, abrindo 5 a 0 logo no início. Apesar da reação da dupla brasileiro-americana, que anotou dois games seguidos, acabaram sendo eliminadas por 6 a 2. Além delas, as favoritas locais Coco Gauff e Jessica Pegula também se despediram do torneio, sendo derrotadas pela japonesa Ena Shibahara e pela americana Asia Muhammad.

Na quarta-feira, Luisa Stefani e a holandesa Demi Schuurs terão um desafio pela frente, enfrentando as principais favoritas em Indian Wells, Hsieh Su-wei e Elise Mertens, em busca de uma vaga nas semifinais. Enquanto isso, o alemão Alexander Zverev garantiu sua vaga nas quartas de final após vencer uma batalha contra Alex de Minaur. Zverev enfrentará Carlos Alcaraz na próxima fase, após a vitória por 5/7, 6/2 e 6/3 sobre o australiano.

Outro destaque foi a vitória do italiano Jannik Sinner sobre o americano Ben Shelton, com parciais de 7/6 (7/4) e 6 a 1. Sinner irá enfrentar o checo Jiri Lehecka nas quartas de final, após Lehecka eliminar o grego Stefanos Tsitsipas. Ainda muitas emoções estão por vir no WTA 1000 de Indian Wells, com grandes confrontos e surpresas a cada partida.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo