Avaí vence CRB por 2 a 1 na Ressacada e sobe na tabela da Série B em confronto disputado em Florianópolis

Na noite desta terça-feira, 14, o Avaí recebeu o CRB na Ressacada, em Florianópolis, e saiu vitorioso por 2 a 1 em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os gols que garantiram a vitória para o time catarinense foram marcados no primeiro tempo por Pedro Castro e Garcez, enquanto Anselmo Ramon descontou para o CRB na segunda etapa.

Com esse resultado, o CRB agora ocupa a 12ª colocação, somando 5 pontos. Já o Avaí subiu para a 9ª posição, com 7 pontos conquistados. Na próxima rodada, o CRB enfrentará o Vila Nova (GO) na sexta-feira, no estádio Rei Pelé, em Maceió, enquanto o Avaí terá pela frente o Sport no sábado, na Arena Pernambuco.

Durante o jogo, o Avaí se mostrou superior desde o início, conseguindo construir a vantagem com tranquilidade e controlar as ações. No segundo tempo, o CRB conseguiu apresentar uma leve melhora e ensaiou uma reação, mas não foi o suficiente para evitar a derrota.

A partida foi movimentada e contou com a arbitragem de Yuri Elino Ferreira da Cruz, com o auxílio de Thiago Henrique Neto Correa Farinha, Schumacher Marques Gomes e VAR comandado por Thiago Duarte Peixoto. Os gols do Avaí foram marcados por Pedro Castro e Garcez, enquanto Anselmo Ramon descontou para o CRB.

O Avaí entrou em campo com César, Marcos Vinicius, Gustavo Vilar, Tiago, Mário Sérgio, Judson, Willian Maranhão, Pedro Castro, Giovanni, Garcez e William Pottker, sob o comando do técnico Gilmar dal Pozo. Já o CRB foi escalado com Matheus Albino, Matheus Ribeiro, Fábio Alemão, Saimon, William Formiga, Falcão, Rômulo, Gegê, Facundo Labandeira, Mike e João Neto, comandados por Daniel Paulista.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo