Ausências seguem no CRB: Léo Pereira e Hereda não se apresentam no CT Ninho do Galo para reapresentação. Retorno marcado para 2 de janeiro.

O CRB iniciou nesta quinta-feira (26) suas atividades visando a preparação para a temporada de 2025. No entanto, a reapresentação do elenco teve duas ausências significativas: o atacante Léo Pereira e o lateral-direito Hereda não compareceram ao CT Ninho do Galo junto aos demais companheiros. Segundo o clube, a previsão é que a dupla se junte ao restante do time somente no dia 2 de janeiro.

Apesar de hoje ter sido o dia oficial da volta aos treinos, Léo Pereira e Hereda atrasarão um pouco em relação aos demais jogadores, devido a questões logísticas para chegarem a Maceió. O CRB tranquiliza a situação, planejando a integração dos atletas assim que estiverem presentes para seguir o cronograma de testes e treinamentos.

Contudo, os rumores de possíveis saídas dos dois jogadores neste período de transferências voltaram a tona. Segundo informações apuradas pela Gazeta, Léo Pereira recebeu propostas do futebol brasileiro e sondagens do futebol japonês. Já Hereda, também foi alvo de sondagens de outros clubes, embora o CRB tenha afirmado que até o momento não houve nenhuma proposta oficial.

O Galo não descarta a negociação dos jogadores e o único fator que poderia atrasar o retorno da dupla no dia 2 de janeiro seria a concretização de uma negociação com outro clube. Além disso, o clube está no aguardo de outros atletas, como o recém-anunciado Yan Souto, que terá um período maior de descanso devido ao encerramento da temporada 2024.

O CRB segue em busca de reforços, com a intenção de anunciar pelo menos um lateral-esquerdo e dois atacantes nos próximos dias. Nesta sexta-feira (27), o elenco terá mais um dia de treinamento no CT Ninho do Galo, visando a preparação para os desafios que virão ao longo da temporada.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo