Atlético-MG cede empate ao Criciúma por 1 a 1 e continua sem vencer no Brasileirão em jogo com energia paralisada.


O Atlético-MG não conseguiu quebrar o jejum de vitórias no Campeonato Brasileiro e ficou no empate em 1 a 1 com o Criciúma, em jogo válido pela segunda rodada. O confronto realizado na Arena MRV, em Belo Horizonte, foi marcado por momentos de emoção e tensão para os torcedores presentes.

A partida teve um início equilibrado, com as duas equipes buscando impor o seu ritmo de jogo. O Atlético saiu na frente com um belo gol de Gustavo Scarpa, aos 39 minutos do primeiro tempo, mas viu o Criciúma reagir e empatar no segundo tempo, com um gol de Matheusinho aos 38 minutos.

Após o empate, o Atlético tentou pressionar em busca da vitória, mas esbarrou na defesa sólida do Criciúma, que soube segurar o resultado. O time mineiro contou com boas chances de gol, principalmente no segundo tempo, mas esbarrou na falta de efetividade nas finalizações.

O jogo ficou marcado por um momento de susto, quando o estádio sofreu uma queda de energia e precisou ser paralisado por alguns minutos. Após a retomada, o duelo seguiu disputado e emocionante, com as duas equipes lutando pela vitória até o apito final.

Com o resultado, Atlético-MG e Criciúma somam dois pontos na competição e seguem em busca da primeira vitória. O time mineiro, que recentemente trocou de treinador e contratou Gabriel Milito, terá a chance de buscar a reabilitação diante do Cruzeiro, no próximo sábado, na Arena MRV.

O Criciúma, por sua vez, só volta a campo no dia 27 de abril, quando enfrentará o Vasco, no Rio de Janeiro. O empate na Arena MRV deixou um gosto de frustração para as duas equipes, que agora terão que se preparar para os próximos desafios no Brasileirão.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo