Associação de Cronistas Esportivos de Alagoas se reúne com Secretária de Esporte para discutir melhorias no Estádio Rei Pelé





Reunião entre Associação de Cronistas Esportivos de Alagoas e Secretaria de Estado de Esporte

Adaelson Vilela, Carlos Humberto, Fernando Cedrim, Pollyana e Charles Herbert

Na última quarta-feira, 27 de outubro, o presidente da Associação de Cronistas Esportivos de Alagoas (ACEA), Adaelson Vilela, realizou seu primeiro encontro com a nova secretária de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), Lydia Pollyana. A reunião também contou com a participação do secretário especial, Charles Herbert, do superintendente Carlos Humberto e do presidente da ACDA, Fernando Cedrim. O objetivo do encontro foi discutir algumas reivindicações em prol dos cronistas que atuam no Estádio Rei Pelé, além de buscar apoio para homenagear o ex-jogador Jacozinho e o falecido ex-presidente da ACEA, Ronaldo da Paz.

As entidades dos cronistas solicitaram a reabertura das cabines de rádio e TV no Estádio Rei Pelé, localizadas nas grandes arquibancadas, a fim de incluir os veículos de comunicação da web, como rádio e TV, e aliviar a sobrecarga nas cabines tradicionais. Adaelson Vilela afirmou: “Foi prometido fazer melhorias gradualmente nas cabines, incluindo serviço de pintura, instalação de ar-condicionado, entre outros”.


Além disso, a ACEA enviou um ofício requerendo que o Espaço de Convivência, onde funciona a Cantina, nas cabines de rádio e TV, seja nomeado em homenagem ao radialista Ronaldo da Paz, em memória do ex-presidente da entidade que faleceu em setembro deste ano. Adaelson Vilela também ressaltou o pedido para homenagear o eterno ídolo do CSA, Jacozinho, colocando seus pés no Hall da Fama do Estádio Rei Pelé.


Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo