Arleane e Marcelo são os primeiros eliminados do BBB 25 em votação recorde, com Diogo Almeida e Vilma e Edilberto e Raissa.

No último Paredão do BBB 25, o casal formado por Arleane e Marcelo foi eliminado com 55,95% dos votos, deixando a casa mais vigiada do Brasil. Diogo Almeida e Vilma ficaram com 36% da média dos votos, enquanto Edilberto e Raissa tiveram apenas 8,05% de apoio para continuar no jogo.

A votação do Paredão foi bastante disputada, com os fãs dos participantes mobilizando suas torcidas para garantir a permanência de seus favoritos no programa. Arleane e Marcelo receberam 56,75% dos votos únicos, enquanto 55,13% dos votos vindos da torcida foram direcionados para eles. Já Diogo Almeida e Vilma tiveram 32,80% de votos únicos e 39,21% de votos da torcida, mostrando uma diferença significativa em relação aos eliminados.

Arleane e Marcelo têm histórias de vida distintas, mas compartilham o amor pela cidade de Manaus. Arleane, de 34 anos, é influenciadora e indígena da etnia Mura, enquanto Marcelo, de 38 anos, trabalha como servidor público, sendo engenheiro de segurança do trabalho. O casal se conheceu há 11 anos em um ensaio da escola de samba A Grande Família e, mesmo enfrentando desafios, como a pandemia, que os levou a se casarem por videochamada, mostraram força e determinação ao longo do jogo.

Com a saída de Arleane e Marcelo, a dinâmica do BBB 25 começa a mudar, deixando os participantes restantes ainda mais atentos e estratégicos em suas jogadas. A eliminação do casal marcou o início de uma nova fase no reality show, com mais emoções e reviravoltas prometendo agitar a casa nas próximas semanas. Agora resta aguardar para ver como os brothers e sisters irão lidar com as próximas provas e desafios que o programa reserva.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo