ARAPIRACA – Prefeitura de Arapiraca inicia entrega de carnês do IPTU 2024 com desconto e sorteio de prêmios


A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria da Fazenda, iniciou a entrega dos carnês do IPTU 2024. A entrega está acontecendo de forma presencial, com uma equipe própria da Prefeitura se deslocando até cada endereço para entregar o boleto diretamente aos contribuintes.

O prazo de vencimento do boleto está marcado para o dia 31 de março de 2024. Aqueles contribuintes que optarem por pagar a cota única até esta data terão direito a um desconto de 30% sobre o valor total do imposto. No entanto, para aqueles que preferirem parcelar o pagamento, ainda há a opção de fazê-lo em até 10 vezes, sem a incidência de juros. Vale ressaltar que, para aqueles que optarem pelo parcelamento, não haverá a aplicação do desconto.

Em caso de dúvidas ou necessidade de mais informações, os contribuintes poderão acessar o portal FAZENDA ONLINE ou entrar em contato diretamente com a Secretaria da Fazenda através do número (82) 99346-7034, que possui atendimento via WhatsApp para facilitar o contato com os cidadãos.

Além disso, a Prefeitura de Arapiraca está promovendo a campanha “IPTU PREMIADO”, que irá sortear diversos prêmios para os contribuintes em dia com o pagamento do imposto. Dentre os prêmios, estão previstos a distribuição de um carro 0km, motos 0km, celulares, TVs e notebooks. A campanha tem como objetivo incentivar o pagamento em dia do IPTU e premiar os cidadãos que realizam suas obrigações fiscais.

É importante que os cidadãos fiquem atentos aos prazos e aproveitem a oportunidade de pagar o IPTU com desconto ou de participar da campanha de premiação. Garantir a regularidade no pagamento dos impostos é fundamental para o bom funcionamento da cidade e para a realização de investimentos em infraestrutura e melhoria dos serviços públicos. A Prefeitura conta com a colaboração de todos e reforça a importância do pagamento em dia dos tributos municipais.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo