ARAPIRACA – Prefeito de Arapiraca participa de culto em empresa local e destaca importância para a comunidade.

Nesta segunda-feira (13), o prefeito Luciano Barbosa compareceu a um culto de agradecimento na empresa Triunfo Pedras, localizada na Vila Aparecida, área rural de Arapiraca. A empresa, que atua na região há mais de 19 anos, gera mais de 70 empregos diretos e mais de 50 indiretos.

Além do prefeito, estiveram presentes o deputado estadual Ricardo Nezinho, o industrial José Alexandre dos Santos, os empresários Celso Pessoa, Jadielson Pessoa, e os vereadores Léo Saturnino, Vicente do Remédio, Ginaldo Bicudo, Doutora Fany, Márcio do Canaã e Adriano Targino. Também estiveram presentes secretários municipais, o comandante do 3º Batalhão Militar de Arapiraca, coronel Luciano Felizardo, funcionários da empresa e outros convidados.

O evento contou com a participação do presidente da Igreja Adventista do Sétimo Dia em Alagoas, pastor Flávio Oliveira, e apresentações musicais do Art Trio, cantor Nadson Portugal e uma pregação com o Evangelista Luís Gonçalves.

Após o momento religioso, o empresário José Carlos Vasconcelos agradeceu a presença de todos e destacou a importância da demonstração de carinho e amizade. “Só tenho palavras para agradecer a cada um de vocês pela demonstração de carinho e amizade a mim, ao meu filho Marcos e toda a minha família”, destacou. Em seguida, foi servido um café da manhã aos presentes.

O culto foi realizado no pátio da empresa e contou com a presença de diversas autoridades e membros da comunidade local. Foi um momento de reflexão e agradecimento, em que os presentes puderam desfrutar de um momento de união e confraternização.

A presença do prefeito Luciano Barbosa e demais autoridades mostra o reconhecimento e valorização da empresa e seu papel na geração de empregos e no desenvolvimento da região. Eventos como este também evidenciam a importância da fé e da espiritualidade no meio empresarial e comunitário, ressaltando a integração entre trabalho e crenças.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo