Os candidatos devem encaminhar os documentos juntamente com o formulário de entrega de títulos para o e-mail indicado. O prazo para envio termina às 23h59 do dia 7 de novembro. A etapa de avaliação de títulos é classificatória e vale até dez pontos, sendo que em caso de empate, terá preferência o candidato mais velho.
Dentre os títulos aceitos estão: Doutorado em Direito ou Ciências Sociais ou Humanas, que vale 3 pontos; Mestrado em Direito, que vale 2 pontos; Especialização em Direito com monografia, que vale 1 ponto; Curso de Pós-Graduação preparatório para magistratura, com 1 ponto; e Experiência como juiz leigo em Juizado Especial, com 1 ponto por ano, limitado a 3 pontos.
Para mais detalhes e esclarecimentos, os candidatos podem entrar em contato com a Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal) pelo telefone (82) 2126-5353, instituição responsável pela condução do certame.
É importante ressaltar que todas as informações foram fornecidas pela assessoria do Tribunal de Justiça de Alagoas. Portanto, os candidatos devem estar atentos aos prazos e procedimentos estabelecidos para essa etapa do processo seletivo para juiz leigo.