Após ser alvo de bullying na escola, menino diz à mãe que quer morrer



Yarraka Bayles, mãe do menino australiano, divulgou no Facebook um vídeo onde mostra Quaden, de 9 anos, a chorar no carro depois de um dia de escola. Quaden pede à mãe que lhe dê uma corda: “quero matar-me”, diz.


As imagens já se tornaram virais e contam com mais de três milhões de visualizações. “Só quero esfaquear-me no coração”, acrescenta ainda a criança em lágrimas.

Desde a divulgação do vídeo, a mãe do menino já recebeu centenas de mensagens de apoio. Entretanto, o menino de 9 anos já conheceu uma estrela de rugby australiano.

Segundo o Correio da Manhã, a mãe justificou a divulgação do vídeo como uma tentativa de consciencializar as pessoas sobre o impacto do bullying nas crianças.

A mulher acrescenta ainda que normalmente não costuma partilhar este tipo de momentos. Mas que desta vez não teve outra escolha que não trazer o caso a público.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo