Após naufrágio, sobreviventes são liberados do Hospital Geral do Estado (HGE).



As duas mulheres que se afogaram no naufrágio ocorrido na Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas, receberam alta médica nesta segunda-feira (07). As pacientes, de 63 e 49 anos, foram resgatadas pelo Samu e encaminhadas ao hospital com sinais de afogamento, como presença de espuma na boca e no nariz.

No momento do acidente, as vítimas foram admitidas na área vermelha do hospital, onde receberam os primeiros atendimentos. Após avaliação médica, as duas foram transferidas para a unidade amarela, onde permaneceram com quadro de saúde estável.

No final da tarde de hoje, após uma nova avaliação médica, as duas pacientes receberam a confirmação de liberação e foram autorizadas a deixar o hospital. Sua recuperação foi bem-sucedida, e agora elas poderão retornar para suas casas e retomar suas atividades cotidianas.

O naufrágio ocorreu no último fim de semana, na região da Barra de Santo Antônio, famosa por suas belas praias e atrativos turísticos. As autoridades estão investigando as causas do acidente para determinar as responsabilidades e evitar que situações semelhantes ocorram novamente.

É importante ressaltar a importância de estar atento às normas de segurança ao desfrutar de atividades aquáticas, como usar equipamentos de proteção individual e seguir as orientações de profissionais para evitar acidentes graves.

Com a alta médica das duas vítimas, o hospital comemora mais uma vitória em seu trabalho de salvar vidas e devolver a saúde e o bem-estar à população.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo