APÓS ELIMINAÇÃO – membros de torcida organizada invadem hotel para protestar contra delegação do CSA

 

video
play-rounded-fill

consequentemente a eliminação na Copa Alagoas, neste domingo (26), membros da torcida organizada do clube, invadiram o hotel onde está hospedada a delegação azulina, em Arapiraca, ameaçaram atletas, comissão técnica e danificaram portas, mesas e cadeiras do refeitório.

De acordo com o vídeo do sistema de câmeras do hotel, que circula nas redes sociais, a invasão dos integrantes da “Torcida Organizada Mancha Azul”, aconteceu por volta das 19h30, no momento em que os atletas jantavam para posteriormente retornarem à Maceió.

Claramente é possível ver sete homens uniformizados, que adentram ao espaço e logo de cara destroem uma porta de vidro. Em seguida, distribuem ameaças para atletas e membros da comissão técnica, antes de danificarem uma mesa e uma cadeira do espaço. A ação foi rápida e logo os invasores deixaram o ambiente.

Logo após o acontecido, a segurança do local foi reforçada e uma viatura da Polícia Militar foi acionada para evitar uma nova situação conflituosa.

O episódio é mais um diante da crise instalada desde o ano passado no CSA. Rebaixamento para a Série C, renúncia do então presidente Omar Coelho, crise financeira e consequentemente a falta de resultados.

Embora esteja classificado para a terceira fase da Copa do Brasil, a equipe maruja já foi eliminada do Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste e hoje, da Copa Alagoas, ficando sem a vaga na Copa do Brasil do próximo ano.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Hide picture