Kevin Grosskreutz se envolveu em uma confusão com quatro homens na madrugada de segunda para terça e precisou ser hospitalizado. Ele participou da Copa de 2014

A briga na qual Kevin Grosskreutz se envolveu na última terça-feira custou caro para o lateral. Em um comunicado publicado nesta sexta-feira em seu site oficial, o Stuttgart, time em que o alemão atuava desde 2016, anunciou que rescindiu o contrato do jogador em acordo mútuo, como consequência do acontecimento extracampo.
Na nota, o clube ressaltou que todos se sentiram aliviados por Grosskreutz não ter sofrido lesões graves ou permanentes por causa da confusão. Nela, o Stuttgart menciona que o lateral admitiu que agiu de maneira errada e se desculpou pelo acontecimento se dizendo arrependido. Apesar disso, as duas partes acertaram a saída do atleta da equipe que disputa a segunda divisão da Alemanha.
– Eu cometi um erro e tenho que me desculpar por isso. Eu aceito as consequências e me arrependo que meu tempo no Stuttgart tenha terminado desta maneira. Eu gostaria de agradecer ao time, a comissão técnica e aos fãs, que me deram um grande apoio nesses últimos dias – afirmou o lateral na mesma nota.
Na madrugada de segunda para terça, Kevin Grosskreutz foi agredido por quatro homens na saída de uma boate em Stuttgart. Ele sofreu lesões na cabeça e foi imediatamente levado a um hospital. De acordo com a imprensa da Alemanha, o lateral deixou o estabelecimento por volta de 2h15 da madrugada (no horário local) com outros três amigos.
Eles foram abordados e o atleta recebeu socos e teve sua cabeça jogada contra o pavimento da rua. Os agressores, que tinham idades entre 16 e 19 anos, foram presos pela polícia.
ge
03/03/2017






