A novidade que vem chamando a atenção é que Anna Delvey foi confirmada como parte do elenco do programa de televisão Dancing With the Stars, que tem estreia marcada para 17 de setembro. No entanto, a participação de Delvey no programa desperta curiosidade pelo fato de que ela estará usando a tornozeleira eletrônica enquanto dança. Para a surpresa de muitos, ela apareceu na apresentação com um vestido dourado e o objeto da Justiça nos pés.
O comunicado de imprensa da ABC, emissora responsável pelo programa, tentou suavizar a situação ao descrever Delvey como “uma artista, ícone da moda e infame socialite de Nova York que ganhou atenção internacional depois que a Netflix comprou os direitos de sua história”. Além disso, a ex-estelionatária está se preparando para estrelar seu próprio reality show, o Delvey’s Dinner Club, onde vai receber convidados para jantares no seu apartamento.
A série, em produção pela empresa Butternut Films, promete revelar a “verdadeira Anna Delvey” por trás de toda a controvérsia que a cerca. Courtney White, CEO da empresa, enfatiza que o Delvey’s Dinner Club oferecerá uma oportunidade única de conhecer a mulher por trás de todo o escândalo que envolve a ex-estelionatária.
Com planos de contar com celebridades e magnatas como convidados, Delvey revelou que sonha em ter figuras como Madonna e Elon Musk participando de seus jantares exclusivos. O programa ainda não tem um canal ou serviço de streaming definido, mas promete ser mais uma oportunidade de apresentar ao público a verdadeira Anna Delvey.