Aluna saca arma em faculdade na Jatiúca e termina na delegacia após briga tumultuada em sala de aula.

Na noite da última sexta-feira (6), uma situação de extrema gravidade foi registrada em uma faculdade particular localizada na Jatiúca, em Maceió. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que uma discussão entre alunas culmina em um cenário assustador, com uma delas chegando a apontar uma arma para a colega.

No vídeo que viralizou, é possível ver duas alunas, identificadas como uma de rosa e outra de preto, envolvidas em uma acalorada discussão que, em determinado momento, evolui para uma luta corporal. O ápice da violência ocorre quando a aluna de preto, que seria policial civil, saca a arma, gerando pânico e tumulto entre os demais alunos presentes.

Diante da gravidade da situação, uma equipe da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) foi acionada e compareceu ao local para averiguar os fatos, que rapidamente se tornaram assunto na delegacia. O coordenador da Oplit, Antônio de Pádua, relatou que, inicialmente, a confusão teve início em sala de aula e envolveu a presença de uma policial civil, mas as circunstâncias exatas que levaram à briga ainda são desconhecidas.

As alunas envolvidas foram encaminhadas à Central de Flagrantes, localizada no Tabuleiro do Martins, onde a vítima decidiu prosseguir com a denúncia contra a policial que brandiu a arma. A faculdade também foi procurada para se posicionar sobre o episódio e informou que irá emitir uma nota a respeito do ocorrido.

A repercussão do caso gerou forte comoção na comunidade acadêmica e na sociedade em geral, levantando questões sobre segurança, uso de armas e conflitos interpessoais. A apuração dos fatos segue em andamento, com a expectativa de que medidas cabíveis sejam tomadas para garantir a integridade e a ordem dentro do ambiente educacional.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo