O palco do programa foi palco para várias performances musicais, incluindo sucessos como “Quando a Chuva Passar”, “Arerê”, “Festa”, “O Mundo Vai”, “Eva”, “Beleza Rara”, “Não Precisa Mudar”, “Macetando”, “Tempo de Alegria”, “Rua da Saudade”, “Batucada” e “Seus recados”.
Durante o programa, Ivete Sangalo teve a oportunidade de refletir sobre essas três décadas de carreira ao lado de Serginho Groisman. A cantora compartilhou suas experiências e destacou: “Não vejo esses 30 anos como um número, e sim como uma qualidade de experiências sensacionais. As maravilhosas, que tenho aos montes, e as poucas difíceis, que eu amei viver e sempre amarei passar por situações desafiadoras, pois elas nos fortalecem”.
O Altas Horas foi ao ar na Globo neste sábado, 9 de novembro de 2024, logo após a novela “Mania de Você”. Foi uma noite memorável repleta de música, emoção e celebração pelos 30 anos de uma das maiores artistas da música brasileira. Ivete Sangalo mostrou mais uma vez por que é considerada uma das mais carismáticas e talentosas cantoras do país, encantando a todos com sua voz e carisma únicos.