ALAGOAS – “Último dia para proponentes da Lei Paulo Gustavo Alagoas se habilitarem aos editais de audiovisual”

Hoje é o último dia para os proponentes de audiovisual da Lei Paulo Gustavo se habilitarem aos editais. O prazo para envio da documentação de habilitação termina às 16h para atendimento presencial na sede da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult), às 17h na unidade de atendimento de Arapiraca, ou até às 23h59 para submissão online através do cuca.al.gov.br. Essa etapa é fundamental para garantir a elegibilidade e aptidão dos candidatos para executar os projetos culturais, ressaltou a secretária de Estado de Cultura e Economia Criativa, Mellina Freitas.

A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 29 de maio de 2024. Mais informações podem ser encontradas no site oficial da Secult em secult.al.gov.br. Os proponentes devem ficar atentos aos prazos e realizar a habilitação dentro do período estabelecido para não perder a oportunidade de participar dos editais.

A Lei Paulo Gustavo Alagoas tem o objetivo de fomentar a produção audiovisual no estado e incentivar a cultura local. Com a habilitação dos proponentes, será possível selecionar os projetos mais adequados e promover a diversidade e a criatividade no setor.

Os interessados em participar dos editais ainda têm algumas horas para enviar sua documentação e garantir a sua inscrição. A Secult disponibilizou diferentes opções de atendimento para facilitar o processo de habilitação e garantir a participação de um maior número de proponentes.

Portanto, para os proponentes de audiovisual da Lei Paulo Gustavo Alagoas, é fundamental não perder o prazo final de habilitação e enviar a documentação necessária dentro do prazo estabelecido pela Secult. A oportunidade de participar dos editais pode ser o primeiro passo para colocar em prática projetos culturais relevantes e impactantes para a sociedade alagoana.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo