ALAGOAS – “Sesau convoca aprovados no PSS do Sistema Prisional para homologação de títulos e entrega de documentos” – Diário Oficial do Estado.



A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) está convocando os aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) do Sistema Prisional de Alagoas para realizar a homologação de títulos e a entrega dos respectivos documentos oficiais solicitados no edital. A lista dos convocados foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (7).

Segundo a Comissão Organizadora do PSS do Sistema Prisional de Alagoas, os convocados deverão comparecer na Superintendência de Valorização de Pessoas (SUPVP) da Sesau, localizada em Maceió, munidos de todos os títulos descritos no momento da inscrição, bem como dos documentos pessoais, de acordo com a data de comparecimento descrita ao lado do nome na publicação.

Ao todo, o PSS do Sistema Prisional está oferecendo 96 vagas para cargos nos níveis médio, técnico e superior, com salários que variam de R$ 1.937,06 a R$ 5.943,24, dependendo das cargas horárias, que variam de 24h e 30h semanais. O resultado final está previsto para ser divulgado no próximo dia 16 de novembro.

O secretário de Estado da Saúde, Gustavo Pontes de Miranda, ressaltou que o PSS para o Sistema Prisional de Alagoas é uma contribuição da Sesau para qualificar a assistência em saúde aos reeducandos. Ele destacou que todo o processo está seguindo as diretrizes da Política Nacional de Atenção Integral à Saúde das Pessoas Privadas de Liberdade no Sistema Prisional no âmbito do SUS (Sistema Único de Saúde).

Os candidatos aprovados no PSS serão distribuídos pela Sesau nas nove Unidades do Complexo Penitenciário de Alagoas, localizadas na capital alagoana. Eles não poderão escolher o local onde irão atuar, podendo ser encaminhados para o Presídio de Segurança Máxima, Penitenciária de Segurança Máxima, Colônia Agroindustrial São Leonardo, Presídio Baldomero Cavalcanti, Presídio Cyridião Durval, Presídio Feminino Santa Luzia, Casa de Custódia da Capital, Centro Psiquiátrico Judiciário Pedro Marinho Suruagy e Núcleo Ressocializador da Capital.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo