ALAGOAS – Polícia Militar de Alagoas apreende 15kg de drogas em operações em Maceió, incluindo maconha, cocaína e balanças de precisão

Na manhã desta quinta-feira, 16 de maio de 2024, a Polícia Militar de Alagoas realizou a apreensão de cerca de 15kg de drogas em operações realizadas nas regiões do Vergel, Chã de Bebedouro e Cidade Universitária, na capital Maceió.

As ações resultaram na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes, fruto do trabalho contínuo no combate ao tráfico na região. No bairro Vergel do Lago, a guarnição de Força Tarefa da Companhia de Polícia Militar/ Independente – Ronda de Ação Intensiva Ostensiva (CPM/I – Raio) avistou três indivíduos suspeitos que, ao perceberem a presença policial, empreenderam fuga deixando para trás 10,4 quilos de maconha, 800 gramas de cocaína e duas balanças de precisão.

Na Chã de Bebedouro, uma guarnição do Batalhão de Polícia Militar de Rotam abordou um homem em atitude suspeita, que tentou se desfazer de uma mochila preta ao avistar a viatura. Com ele, foram encontrados 1,85 quilos de maconha, 780 gramas de cocaína, um rádio comunicador e duas balanças de precisão. O indivíduo de 19 anos foi encaminhado juntamente com o material apreendido para a Central de Flagrantes.

Já na Cidade Universitária, a equipe de Força Tarefa do 12° Batalhão de Polícia Militar recebeu informações sobre uma situação de tráfico de drogas no Conjunto Village Campestre. Após uma busca domiciliar com autorização do proprietário, foram encontrados 950 gramas de maconha, 23 gramas de cocaína e duas balanças de precisão. O suspeito e os entorpecentes foram conduzidos para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Essas ações demonstram o comprometimento da Polícia Militar de Alagoas em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da população da região. A apreensão desses entorpecentes contribui significativamente para a redução da criminalidade e para a manutenção da ordem pública em Maceió.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo