De acordo com relatos de testemunhas que estavam presentes na festa, dois homens invadiram o local, na Rua Santo Antônio, e abriram fogo indiscriminadamente, atingindo quatro pessoas. Entre as vítimas, com idades variando de 18 a 30 anos, estavam três homens e uma mulher. Dois indivíduos foram feridos por disparos de raspão, enquanto os outros dois sofreram ferimentos mais graves. O objetivo dos atiradores parecia ser um dos jovens presentes na festa.
Em resposta ao ataque, a Polícia Militar destacou duas viaturas para acompanhar as ambulâncias que transportaram os feridos mais graves para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, além de manter a segurança no Hospital Ib Gatto Falcão. Durante o atendimento às vítimas, a polícia recebeu a informação de que um dos autores dos disparos também havia sido ferido, porém, por golpes de arma branca.
Com essas novas informações, as equipes policiais iniciaram buscas por possíveis locais de atendimento ao suspeito. As investigações e patrulhamentos foram realizados nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) da Cidade Universitária e do Tabuleiro do Martins. Foi somente na UPA de Santa Lúcia, no entanto, que o suspeito foi encontrado aguardando atendimento médico.
Ao ser abordado pela polícia, o homem confessou a autoria dos disparos. Devido à gravidade de seus ferimentos, ele foi transferido para o HGE, onde recebeu cuidados médicos apropriados. Após ser tratado e liberado pelos médicos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió, onde prestará esclarecimentos e permanecerá à disposição da Justiça.
Quanto ao segundo suspeito, ainda não se tem informações sobre seu paradeiro. A Polícia Militar continua com as investigações, na esperança de localizá-lo e capturá-lo o mais brevemente possível. Este episódio lamentável evidencia a importância de rápida resposta por parte das autoridades em situações de emergência e a necessidade contínua de ações preventivas para garantir a segurança da população.