ALAGOAS – Operação do 2º Batalhão resulta na prisão de trio suspeito de liderar tráfico de drogas em Murici, com histórico de crimes graves

Na última terça-feira, dia 27 de fevereiro de 2024, uma operação bem-sucedida do 2º Batalhão da Polícia Militar resultou na prisão de três homens suspeitos de chefiar uma organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas na cidade de Murici. Além da prisão dos suspeitos, três armas foram apreendidas durante a ação.

A ação dos militares teve início após os criminosos terem cometido uma tentativa de homicídio em um conjunto habitacional da cidade. Segundo informações do serviço de inteligência da unidade, os suspeitos estavam em um carro branco quando dispararam contra um indivíduo conhecido como “Robinho”.

As buscas pelos suspeitos resultaram na localização do trio às margens do rio Mundaú. Durante a abordagem, os criminosos reagiram e dispararam contra os policiais, resultando na morte de um dos suspeitos após receber atendimento médico.

Com os suspeitos, foram encontrados 200 gramas de maconha, um revólver calibre .38, uma espingarda calibre .20, uma pistola 9mm, munições e um colete balístico. Além do envolvimento com o tráfico de drogas, os criminosos também eram conhecidos na localidade por participação em assaltos e prostituição infantil.

Os detidos foram encaminhados à Polícia Civil para realização dos procedimentos legais. A ação do 2º Batalhão da PMAL foi fundamental para desarticular essa organização criminosa que vinha atuando de forma violenta na região de Murici. A segurança da população local foi restabelecida com a prisão desses suspeitos, que representavam uma ameaça para a comunidade.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo