A novidade deste ano é que o contrato com o Sanatório passou por uma ampliação. Isso significa que agora a unidade ganha adicional de serviços, com a inclusão de internações. A estrutura do prédio é robusta, equipada com mais de 40 leitos que se distribuem entre enfermaria, apartamentos e Unidade de Terapia Intensiva (UTI) geral. Além disso, o hospital dispõe de salas de triagem, observação, serviços de raio X, ultrassom e eletrocardiograma, culminando em um completo laboratório de análises clínicas.
Adeilson Bezerra demonstrou satisfação ao comentar sobre a visita, ressaltando que as novas instalações são bem equipadas, acolhedoras e humanizadas. Conversas com alguns usuários do serviço reafirmaram o sentimento de satisfação em relação ao atendimento prestado no Sanatório. Segundo Bezerra, o hospital deverá, em breve, inaugurar sua unidade definitiva na Avenida Josefa de Melo, fortalecendo ainda mais a capacidade de atendimento do plano de saúde.
O esforço contínuo para ampliar a rede de atendimento de urgência e emergência reflete-se também na diversidade de locais disponíveis aos usuários do Ipaseal. A capital alagoana oferece duas opções: além do Sanatório, há o Hospital Cliom, no bairro Farol. Para os que residem no interior, as opções incluem o Hospital Chama, em Arapiraca, e o Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe. Esse movimento não só expande, como também reforça o compromisso do Ipaseal Saúde com o bem-estar de seus usuários.