ALAGOAS – IML de Arapiraca confirma: mulher é morta com 10 facadas em Piaçabuçu, armas do crime recolhidas para exames complementares.


Na tarde de hoje, o Instituto Médico Legal de Arapiraca confirmou que uma mulher foi brutalmente assassinada com 10 facadas na cidade de Piaçabuçu. A vítima, identificada como Natália Vitória Gomes Feitoza, de 19 anos, foi atingida com golpes no pescoço, tórax, abdômen, braço e nuca. O crime chocante chama a atenção pela crueldade dos ferimentos infligidos à jovem.

Além disso, a necropsia realizada pelo Instituto de Criminalística revelou que o companheiro de Natália, Bruno Batista dos Santos, de 26 anos, também foi vítima de múltiplos ferimentos causados por arma branca. O casal, que deixou uma filha de quase dois anos, tinha um relacionamento conturbado, caracterizado por constantes brigas e idas e vindas.

A descoberta dos corpos aconteceu após a ausência do casal em buscar a filha na creche, levantando suspeitas entre os vizinhos e autoridades locais. A Polícia Científica iniciou imediatamente os trabalhos periciais no local do crime, sob a coordenação do delegado Rubem Natário, do 88º Distrito Policial. A perita criminal Jana Kelly, do Instituto de Criminalística de Arapiraca, foi responsável por realizar os levantamentos técnicos na residência do casal.

Durante a perícia, foram encontrados indícios que sugerem a natureza violenta do crime, como uma faca tipo peixeira, um pedaço de espelho e uma garrafa de vinho vazia. Manchas de sangue e pegadas foram identificadas próximas aos corpos, tanto no quarto quanto na cozinha da residência. Todo o material coletado será analisado minuciosamente para a elaboração do laudo pericial.

Os laudos periciais, quando concluídos, serão encaminhados para a delegacia local, a fim de contribuir para a elucidação desse crime complexo. Os corpos de Natália e Bruno foram liberados para sepultamento, enquanto a Polícia Científica continua sua investigação em busca da verdade sobre esse trágico episódio.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo