Alagoas é o destaque na Azul Viagens durante evento nacional.

Nesta sexta-feira (11), o Governo de Alagoas reforça seu compromisso em promover as atrações turísticas do estado no evento “Azul tá On”, organizado pela Azul Viagens em São Paulo. O encontro reúne mais de mil agentes de viagens e 119 representantes de diversos segmentos do turismo, tanto brasileiro quanto internacional. No centro da programação está o Destino Alagoas, uma vitrine das belezas naturais e oportunidades turísticas do estado.

O “Azul tá On” oferece uma oportunidade preciosa para destacar os encantos de Alagoas a um público seleto de agentes de viagem e profissionais do turismo. O evento proporciona aos participantes plenárias de capacitação sobre vários destinos e atrações turísticas, incluindo Alagoas, Rio de Janeiro, Bahia, Curaçao, Uruguai, Universal Parks & Resorts, e Walt Disney World Florida.

Bárbara Braga, secretária de Estado do Turismo de Alagoas, enfatiza a importância da participação e parceria do estado na realização do evento. “Estamos animados em participar e apoiar o ‘Azul tá On’, um evento que traz agentes de viagem e profissionais do turismo de todo o país. Esta é uma chance inestimável para apresentar as riquezas naturais, culturais, e as experiências exclusivas que Alagoas tem a oferecer”, destaca Braga.

André Santos, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas (ABIH-AL), também ressalta a importância do trabalho conjunto entre a ABIH-AL e a Secretaria de Estado do Turismo (Setur) para a promoção e fortalecimento do Destino Alagoas. “A participação de Alagoas no ‘Azul tá On’ evidencia o compromisso do Governo de Alagoas em impulsionar o turismo local. A parceria entre governo e iniciativa privada, representada pela ABIH-AL, é crucial para o fortalecimento da malha aérea, atração de mais visitantes e contribuição ao crescimento econômico do estado”, declara Santos, comemorando o fato de a hotelaria alagoana ser o maior grupo de hotéis participantes.

No evento, uma estrutura especialmente montada em parceria com a Azul oferecerá aos participantes uma variedade de atrações turísticas do estado de Alagoas, além de uma surpresa: uma apresentação musical dedicada a atraí-los.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo