ALAGOAS – A Polícia Civil inicia investigação sobre a morte de duas pessoas em Viçosa.

 A Polícia Civil de Alagoas abriu um inquérito policial para investigar o duplo homicídio ocorrido no último sábado (29) na cidade de Viçosa. O delegado responsável pelo caso, Fernando Lustosa, suspeita que o crime possa ter sido motivado por uma disputa por território para a venda de drogas.

Segundo informações iniciais, o tráfico de entorpecentes pode estar envolvido no crime. O inquérito já foi instaurado e as autoridades irão ouvir testemunhas, familiares das vítimas e moradores da região onde o crime ocorreu.

De acordo com relatos de testemunhas, os criminosos responsáveis pelos assassinatos estavam vestidos de preto e cobriram as cabeças das vítimas com capuzes, além de colocar panos em suas bocas, antes de executá-las com vários tiros.

Na última quarta-feira (02), a polícia militar de Atalaia conduziu dois indivíduos para a delegacia da região. Os suspeitos estavam envolvidos em crimes locais e foram encontrados portando entorpecentes, armas de fogo e materiais ilícitos.

As armas de fogo apreendidas serão encaminhadas para o Instituto de Criminalística de Maceió, onde passarão por exames balísticos para verificar se foram as mesmas utilizadas no duplo homicídio. A análise visa identificar os projéteis encontrados nos corpos das vítimas e assim fornecer provas concretas para a investigação policial.

As autoridades continuam empenhadas em solucionar esse crime brutal e garantir a punição dos responsáveis. A população local espera por justiça e confia no trabalho eficiente das forças de segurança para trazer paz e segurança para a região de Viçosa.

Sair da versão mobile