O homem acusado de cometer um duplo homicídio, no município de Maribondo, na última quarta-feira (13), foi preso neste domingo (17). Ele se apresentou junto ao advogado na Central de Flagrantes, em Maceió, alegando sofrer de problemas psicológicos.
Segundo a Polícia Civil, após o assassinato de dois homens, de 47 e 67 anos, uma equipe da Delegacia Regional de Viçosa conseguiu identificar o acusado pelos crimes e pediu a prisão preventiva do suspeito. Em seguida, os policiais iniciaram as ações para cumprir o mandado de prisão.
“As buscas ao suspeito perduraram até a tarde deste domingo (17), quando o advogado do autor apresentou o mesmo na Central de Flagrantes 1, em Maceió, onde foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva”, disse o delegado Fabricio Nascimento, responsável pelo caso.
O titular da Delegacia Regional de Viçosa ainda falou mais sobre o acusado. “A princípio o autor alegou estar passando por problemas psiquiátricos. Mas os detalhes sobre a motivação dos crimes, e a finalização do inquérito serão concluídos pela Delegacia do município de Maribondo, local onde ocorreram os homicídios”.
Ainda não há informações concretas sobre o que pode ter motivado o crime.
*Com informações da Polícia Civil.