Prisão de Jeferson Marcos Timóteo da Silva
Na última terça-feira (14), Jeferson Marcos Timóteo da Silva foi acusado de assassinar sua esposa, Carla Janiere da Silva Barros, dentro da loja de roupas que pertencia a ela, em Murici, Zona da Mata alagoana.
Após a ocorrência do crime, a prisão de Jeferson foi decretada durante a audiência de custódia, garantindo que ele permaneça detido por tempo indeterminado.
Carla Janiere, de apenas 24 anos, foi vítima de disparos fatais e Jeferson foi detido em flagrante logo após o crime.
Uma testemunha identificada como Débora capturou um vídeo que mostra momentos de tensão e agressividade entre o casal, momentos antes do crime. As imagens revelam um comportamento agressivo por parte de Jeferson, que fez ameaças à esposa. Mesmo diante dos apelos de Carla Janiere para que o episódio fosse registrado, a situação culminou no fatal desfecho.
A detenção de Jeferson ocorreu após a intervenção da polícia e sua condução à Delegacia de Murici. O acusado ainda tentou simular sua própria morte após o crime, mas foi prontamente detido pelas autoridades.
A defesa do acusado chegou a entrar com um pedido de liberdade provisória, porém a Justiça negou o pedido, mantendo Jeferson Marcos Timóteo da Silva detido enquanto aguarda os desdobramentos do caso.