Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.

Abel Ferreira dá indício de saída e presidente do Palmeiras reforça desejo de mantê-lo até 2027. Time perde invencibilidade no Paulistão.

Após a dura derrota para o Novorizontino, o técnico Abel Ferreira levantou suspeitas sobre a possibilidade de deixar o Palmeiras ao final do seu contrato, que se encerra no final deste ano. A equipe alviverde foi derrotada por 2 a 1, em partida válida pela quarta rodada do Paulistão, disputada na Arena Barueri.

Em entrevista após o jogo, Abel Ferreira foi questionado sobre o diretor de futebol do clube, Anderson Barros, alvo de críticas por parte da torcida durante a partida. O técnico português comentou: “Vou para meu último ano no Brasil e em todos os anos tivemos momentos bons e ruins. Fizemos uma péssima segunda parte e vamos seguir o trabalho. Não há nenhuma equipe que vai ganhar todas.”

Antes do confronto, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, havia expressado o desejo de manter Abel Ferreira até o fim de seu mandato, que vai até 2027. No entanto, o treinador não deu certezas sobre sua permanência, indicando que seu ciclo no clube pode estar se encerrando.

Durante a coletiva pós-jogo, Abel distribuiu críticas e “patadas” para a imprensa, ressaltando a importância de reconhecer as fragilidades da equipe e a necessidade de continuar evoluindo. O técnico destacou a importância de aprender com as derrotas e manter o foco nas competições em disputa.

A derrota para o Novorizontino quebrou a invencibilidade do Palmeiras no Paulistão desde 2021, quando foi derrotado pela Inter de Limeira. Mesmo com a derrota, o Palmeiras segue na liderança do Grupo D, com sete pontos, à frente de Ponte Preta e São Bernardo. O Velo Clube, por sua vez, está na lanterna do grupo.

Com esse resultado negativo, o futuro de Abel Ferreira no Palmeiras permanece incerto, com especulações sobre uma possível saída ao final do seu contrato. A torcida e a diretoria do clube aguardam por definições sobre o destino do treinador português.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo