Neste segundo dia do evento, a feira começou com palestras de alto teor espiritual com o palestrante espírita Carlos Alberto Braga, e depois a sessão de autógrafos de seu livro lançado no stand da Livraria Emmanuel aqui na feira, logo depois a exposição e oficinas Exposição Arte às Cegas da Escola de Cegos Ciro Accioly, com a com a coordenação da professora de artes Adriana Chaluppe, tendo como curador o professor, escritor e artista visual Cristiano Kriko, também com suas esculturas em exposição no stand da Escola, destacando também o evento em alusão aos comemorativos da Consciência Negra, o Seminário Afro-internacional Ígbà-Ubuntu – Culturas e Ancestralidades, coordenado por Arísia Barros, tendo vários expositores durante todo o dia, e na feira também várias outras atrações apresentando-se como: grupos de dança de Coco, com a Zeza do Coco, atores e atrizes independentes por todo o salão da feira, fantasiados para animar o evento, muitas palestras e exposições para todos os públicos de todas as idades. E amanhã tem mais.
Artigos relacionados

O Ministério visa democratizar o acesso à cultura, implantando novos equipamentos culturais nas comunidades. – Repórter São Paulo, SP
15 de agosto de 2023 - 07:58.

No discurso, Lula propõe planos de reflorestamento e revitalização dos afluentes do São Francisco, informa o Estadão Expresso. – Repórter SP.
15 de agosto de 2023 - 07:35.
Verifique também
Fechar - Operação Tapa-Buraco leva melhorias de infraestrutura para rua do bairro Levada.14 de agosto de 2023 - 23:01.
- Profissionais passam por treinamento para lidar com crises de saúde mental.14 de agosto de 2023 - 22:40.