Aconteceu nesta segunda-feira, o primeiro evento do movimento empreendedor, para todos àqueles que teem uma ideia e precisa de um pontapé inicial. E foi com esse Pontapé que aconteceram as palestras no auditório do Colégio Santa Úrsula, apoiado pela Faculdade Estácio de Sá (FAL) lotando o auditório, incentivando os alunos a se engajarem nessa nova jornada de mudança de vida e de hábito, dando oportunidade à todos para melhoria do país.
Artigos relacionados

O Ministério visa democratizar o acesso à cultura, implantando novos equipamentos culturais nas comunidades. – Repórter São Paulo, SP
15 de agosto de 2023 - 07:58.

No discurso, Lula propõe planos de reflorestamento e revitalização dos afluentes do São Francisco, informa o Estadão Expresso. – Repórter SP.
15 de agosto de 2023 - 07:35.
Verifique também
Fechar - Operação Tapa-Buraco leva melhorias de infraestrutura para rua do bairro Levada.14 de agosto de 2023 - 23:01.
- Profissionais passam por treinamento para lidar com crises de saúde mental.14 de agosto de 2023 - 22:40.