O Zumbi, que jogará em casa, tem se mostrado forte quando atua no Estádio Orlandão. O técnico Beto deverá contar com força máxima para o confronto, incluindo o retorno de Jean Marques, que pode ser uma peça importante no meio-campo. Com isso, o time provável do Zumbi para o duelo é: Diogo; João Gabriel, Layan, Ramos e Wagner; Jean Marques, Claudevan e Jussimar; Everson Vó (Wallace), Bruno Tesouro e Neto Baiano.
Já o CEO, mesmo com um elenco mais barato em comparação ao do Zumbi, conseguiu fazer um jogo seguro no primeiro confronto. No entanto, a equipe entra em campo eliminada, precisando da vitória para avançar à final. Com a zaga mantida e Polinho no meio-campo, o CEO deverá enfrentar o Zumbi com: Samurai; Lalinho, Wesley, Henrique e Chiquinho Bala; Danilo, Pastor e Polinho; Elias (Luiz Guilherme), Thiaguinho e Jonathan.
Esse confronto entre Zumbi e CEO promete muitas emoções e será interessante ver como as equipes lidarão com a pressão da decisão. Os torcedores e amantes do futebol alagoano certamente estarão de olho nessa partida que definirá o primeiro finalista da 2ª Divisão do Campeonato Alagoano. Será um duelo imperdível para os apaixonados pelo esporte.