O Zorra deste sábado fará uma sátira do vídeo em que brasileiros aparecem constrangendo uma mulher estrangeira na Rússia, durante a Copa do Mundo. Trecho do esquete do programa da Globo foi compartilhado nesta sexta-feira no Instagram por Dani Calabresa. “Torcendo pela vitória na Copa e pelo fim do machismo. VAMO BRASIL =) #zorra”, escreveu a humorista na legenda.
No esquete, Dani lidera um grupo de atores usando a camisa da seleção brasileira no coro: “Sou bem babaca, sou bem machista”. Em seguida, eles são trancados em uma cela e outra atriz, vestida como policial, fala uma expressão em russo, que outra explica significar “se ferraram”, atesta o MSN.
No vídeo que viralizou no fim de semana, um grupo de brasileiros aparece cercando uma mulher estrangeira e pede para que ela repita expressões de baixo calão em português. Alguns dos homens já foram identificados – um deles, inclusive, funcionário da Latam, foi demitido pela empresa. O Ministério Público Federal no Distrito Federal também abriu inquérito criminal para investigar os brasileiros – a Procuradoria avalia enquadrar o caso como crime de injúria.
23/06/2018