Zebra marca a noite na Copa do Brasil com eliminações de Juventude e Sport em jogos surpreendentes. Maringá e Operário-VG avançam nos pênaltis.

Na última terça-feira, a Copa do Brasil teve uma noite repleta de surpresas e emoções. Dois times da Série A foram eliminados, mostrando que a competição reserva reviravoltas inesperadas. O Juventude foi derrotado pelo Maringá-PR por 1 a 0 e deu adeus à disputa, enquanto o Sport se despediu nos pênaltis, perdendo para o Operário-VG por 4 a 2 após um empate sem gols.

Com esses resultados, o Maringá enfrentará o vencedor do confronto entre União-TO e América-RN, enquanto o Operário-VG terá pela frente o vencedor de Rio Branco-ES e Novorizontino-SP. A competição segue intensa e repleta de emoções para os torcedores.

Além desses confrontos, o Athletico-PR eliminou o Pouso Alegre-MG por 2 a 0 e agora aguarda o vencedor de Guarany de Bagé-RS e Altos-PI. O Vitória venceu o Maranhão por 1 a 0 e agora terá um clássico nordestino contra o Náutico.

Outros resultados da terça-feira incluem a vitória do Criciúma sobre o Operário-MS por 1 a 0, aguardando o vencedor de Grêmio Sampaio-RR e Remo. E o Athletic-MG venceu o Barcelona-BA por 2 a 1 e agora irá enfrentar o Grêmio na próxima fase da competição.

A Copa do Brasil continua surpreendente, com confrontos emocionantes e equipes lutando por uma vaga nas fases posteriores. Os torcedores podem esperar por mais jogos eletrizantes e resultados imprevisíveis conforme a competição avança. A diversidade de times e a competitividade tornam a Copa do Brasil uma das competições mais emocionantes e imprevisíveis do futebol brasileiro.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo