Zagueiro Diego solicita desligamento do CSE e recebe proposta do exterior após temporada de destaque no clube de Alagoas.

O zagueiro Diego, de 31 anos, surpreendeu a todos ao solicitar seu desligamento do CSE, clube no qual vinha atuando nesta temporada. A decisão foi tomada após o jogador não comparecer ao treinamento comandado pelo técnico Leandro Campos no último sábado, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. A informação veio à tona inicialmente pelo Instagram Paixão Tricolor, do pesquisador Ítalo Ramon.

Até o momento, a diretoria do CSE não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, porém, fontes ligadas ao clube revelaram ao Portal Rádio Sampaio que a saída de Diego estaria relacionada a uma proposta do exterior. Durante sua passagem pelo CSE, o zagueiro atuou em 19 partidas, incluindo a Copa Alagoas, o Campeonato Alagoano e o Brasileiro da Série D.

Diego, que chegou ao CSE em dezembro do ano passado vindo da Portuguesa Santista, onde conquistou o título da Copa Paulista, teve passagens pelas categorias de base do Náutico e foi campeão da Série C pelo clube pernambucano em 2019.

Além de Diego, outro jogador que também pediu desligamento do CSE recentemente foi o volante Tenner, de 25 anos. Tenner, que estava no clube desde o início da temporada após sua vinda do Falcon (SE), participou de 18 jogos com a camisa tricolor.

Com os desligamentos de Diego e Tenner, o CSE terá que reorganizar seu elenco e buscar possíveis substitutos para os jogadores que deixaram o clube. A torcida e a diretoria aguardam por mais informações e esclarecimentos sobre os motivos que levaram os atletas a tomarem tal decisão.

Sair da versão mobile