🗣🚫 Youtuber Monark recebe sentença de 1 ano e 2 meses por insultos a Flávio Dino
O youtuber Bruno Aiub, mais conhecido como Monark, foi condenado pela Justiça Federal a um ano e dois meses de detenção por injúria contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Flávio Dino.
View Source O youtuber Bruno Aiub, mais conhecido como Monark, foi condenado pela Justiça Federal a um ano e dois meses de detenção por injúria contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Flávio Dino.
A sentença foi proferida pela juíza Isabel do Prado, da 5ª Vara Federal de São Paulo, e inclui, além da detenção, o pagamento de R$ 50 mil em indenização.
Artigos relacionados
- AVANÇOS – Arthur Lira amplia prestígio em 2025 e entrega obras, saúde e investimentos históricos para Alagoas30 de dezembro de 2025 - 12:39.
- JORNAL REPÓRTER MACEIÓ – DMTT monta operação especial de trânsito para o Réveillon na orla marítima de.29 de dezembro de 2025 - 17:26.
- VISITA – Alagoas recebe Caravana Federativa do Governo Lula nos dias 26 e 27 de fevereiro – com Jornal Rede Repórter26 de dezembro de 2025 - 08:36.
A condenação teve origem em uma queixa-crime apresentada em 2023, que acusava Monark de calúnia, difamação e crimes contra a honra.
Durante a gravação de um podcast, o youtuber fez comentários ofensivos, incluindo o termo “gordola”, ao se referir ao então ministro da Justiça, Flávio Dino.
Siga a @sputnikbrasil no Telegram e tenha acesso a temas não abordados pela grande mídia brasileira
Caio8 de outubro de 2024 - 19:55.






