🗣🚫 Youtuber Monark recebe sentença de 1 ano e 2 meses por insultos a Flávio Dino
O youtuber Bruno Aiub, mais conhecido como Monark, foi condenado pela Justiça Federal a um ano e dois meses de detenção por injúria contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Flávio Dino.
View Source O youtuber Bruno Aiub, mais conhecido como Monark, foi condenado pela Justiça Federal a um ano e dois meses de detenção por injúria contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Flávio Dino.
A sentença foi proferida pela juíza Isabel do Prado, da 5ª Vara Federal de São Paulo, e inclui, além da detenção, o pagamento de R$ 50 mil em indenização.
Artigos relacionados
- ALAGOAS – Litoral Sul de Alagoas se consolida como um dos destinos mais promissores para investimentos imobiliários2 de fevereiro de 2026 - 11:20.
- ARTE QUE SALVA VIDAS – Circo Kroner realiza ação no Hemoal nesta terça-feira (27)26 de janeiro de 2026 - 19:30.
- 2ª edição da Corrida Equatorial é lançada oficialmente na Feira dos Municípios Alagoanos26 de janeiro de 2026 - 09:21.
A condenação teve origem em uma queixa-crime apresentada em 2023, que acusava Monark de calúnia, difamação e crimes contra a honra.
Durante a gravação de um podcast, o youtuber fez comentários ofensivos, incluindo o termo “gordola”, ao se referir ao então ministro da Justiça, Flávio Dino.
Siga a @sputnikbrasil no Telegram e tenha acesso a temas não abordados pela grande mídia brasileira
Caio8 de outubro de 2024 - 19:55.




